«

»

Mar 31

ACADEMICOS DO CURSO DE ADMINISTRACAO E CIENCIAS CONTABEIS DAS FACULDADES FIP/MAGSUL E MAGSUL REALIZARAM ASSEMBLEIA GERAL DA EMPRESA DE CONSULTORIA JUNIOR

Os acadêmicos do curso de Administração e Ciências contábeis realizaram na no dia 29/03/2017 a Assembleia Geral para a eleição e posse da nova diretoria da Empresa de Consultoria Junior Fip/ Magsul, no auditório da faculdade, contou com a presença de todos os acadêmicos dos respectivos cursos. Além da presença dos professores que também abordaram a importância da Empresa Júnior para a contribuição do desenvolvimento pessoal e profissional dos Acadêmicos. A ex integrante da diretoria a vice-presidente a acadêmica Carla Leão do 7º semestre do curso de administração relatou as experiencias proporcionadas pela consultoria Junior.   Os coordenadores de estagio supervisionado, Profª. Marlene Forest e Profº Aldecir da Silva Leite lembraram que a empresa de consultoria Júnior serve como laboratórios para os acadêmicos que precisam realizar o estágio supervisionado. Após a votação a nova diretoria foi empossa, sendo os seguintes acadêmicos:

Presidente: Mariela da Silva Coronel  – 5º sem. ADM

Vice-presidente: Ana Paula Fetsch  – 5º sem. ADM

1º Secretaria: Izabela Duarte Cavalcante – 5º sem. ADM

2º Secretario: Everton Ferreira Moreira – – 5º sem. Ciências Contábeis

1º Tesoureiro: Jean Lucas Ibañez Cañete – – 5º sem. Ciências Contábeis

2º Tesoureira: – Antonia Franciely Ramôa Maidana – 5º sem. Ciências Contábeis

Presidente do Conselho fiscal: Profº. Aldecir da Silva Leite

Conselho fiscal: Noélia Guilhem Lopes – 3º sem. Ciências Contábeis

Conselho fiscal: Pedro Gilhem Lopes  – 3º sem. Ciências Contábeis

Advogado: Profº Marko Valdes

Para encerrar a nova presidente Mariela da Silva Coronel mencionou sobre os novos projetos da Empresa de Consultoria Junior Fip/Magsul, convidando todos os acadêmicos a participarem. Os coordenadores dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Profº Julio Cezar Iacia e Profª Cristina Sorrilha reforçando a importância desses projetos tanto para os acadêmicos quanto para a sociedade.

ASSEMBLEIA DA EMPRESA JUNIOR (1) ASSEMBLEIA DA EMPRESA JUNIOR (2) ASSEMBLEIA DA EMPRESA JUNIOR (3) ASSEMBLEIA DA EMPRESA JUNIOR (4) ASSEMBLEIA DA EMPRESA JUNIOR (5) ASSEMBLEIA DA EMPRESA JUNIOR (6)