No dia 08/08/16 o curso de Estética e Cosmetologia da Magsul estabeleceu uma parceria com a Clínica Magrass de Ponta Porã; oito acadêmicas do curso de Estética e Cosmética Magsul foram selecionadas para Estagiarem na Clínica. Além de conhecerem a rotina diária do profissional esteticista, as acadêmicas participam de treinamentos sobre os principais procedimentos estéticos realizados no centro estético, manipulação de equipamentos e palestras sobre alimentação esportiva. A faculdade Magsul visa formar um profissional completo, com atividades práticas e profundo conhecimento intelectual, para atuarem de forma segura no desempenho de suas funções.

A clínica Magrass é A maior rede de emagrecimento saudável do Brasil, oferecendo uma Estética de Resultado, combatendo a Celulite e a Gordura Localizada, com técnicas que incluem Hidrolipo, Criolipólise, entre outras, além de Tratamentos Faciais, Corporais, Fitness e Medicina Estética. A Franquia esta localizada na Rua Tiradentes, 157b, no centro de Ponta Porã.

A parceria entre a Faculdade Magsul e a Magrass será promissora, pois tem como objetivo a formação completa de Futuras Esteticistas e Cosmetologistas para o Mercado de Trabalho, oferecendo além do estágio e a vivência profissional, treinamentos, cursos e palestras.