O curso de Pós-graduação em Ciências Ambientais das Faculdades Magsul encerrou mais um módulo no sábado, 13 de agosto. A disciplina “Sociedade, Desenvolvimento e Meio Ambiente: Fundamentos Interdisciplinares”, ministrada pela Profa. Dra. Caroline do Amaral Polido, teve como intuito oferecer as bases teóricas a partir das quais refletir sobre os problemas ambientais perante o desenvolvimento da sociedade e assim sensibilizar para questões sustentáveis.
   Durante as aulas, ocorridas nos dias 06 e 13 de agosto, os pós granduandos desenvolveram inúmeras atividades, tais como um tribunal do juri a respeito da Usina Belo Monte e apresentações sobre Cidade Sustentável.
  O próximo módulo “Ética, Legislação e Planejamento Ambiental” será ministrado pela Profa. Dra. Josiane Ratier de Quevedo, nos dia 03 e 17 de setembro.
  Os pós graduandos também participarão nos dias 06 e 08 de setembro como membros examinadores dos trabalhos apresentados naSemana Acadêmica Integrada das Faculdades Magsul – VII Semana do Curso de Ciências Biológicas e I Semana de Agronomia.
   Mais informações a respeito da Pós-Graduação em Ciências Ambientais, entrar em contato pelo telefone (067) 3437-3838 ou procurar a coordenadora Caroline no período noturno.