Semana Acadêmica Integrada das Faculdades Magsul: VII Semana de Ciências Biológicas e I Semana de Agronomia, realizada de 03 a 10 de setembro de 2016 nas Faculdades Magsul obteve um resultado muito positivo!
Durante o evento, acadêmicos dos cursos de Ciências Biológicas e Agronomia, professores e interessados pela temática “Meio Ambiente e Sociedade” participaram de inúmeras atividades, dentre as quais: atividade de Campo na Fazenda Escola das Faculdades Magsul, palestras voltadas a temática, apresentações de trabalhos científicos desenvolvidos pelos acadêmicos, desfile cívico em comemoração ao 7 de Setembro e participação da V Ação Social das Faculdades Magsul!
As coordenadoras dos Cursos de Ciências Biológicas, Profa. Dra. Caroline do Amaral Polido e de Agronomia, Profa. Dra. Eunice Cláudia Schlick Souza ficaram muito satisfeitas com o evento, inclusive destacaram que a Semana Acadêmica Integrada das Faculdades Magsul,além de tratar de uma temática atual, aproximou os dois cursos, quem têm como missão principal, estudar as relações entre o homem e o meio ambiente. Salientaram também que todas as atividades tiveram participação ativa dos acadêmicos dos dois cursos.
Acadêmicos enfatizaram que o evento foi de grande valia, uma vez que as palestras foram claras e objetivas e a apresentação dos trabalhos científicos desenvolvidos por eles valorizou as profissões perante a sociedade. Destacaram também a grande oportunidade de estar trabalhando diretamente com a população, durante a atividade na Escola Municipal Adezinho.
Parabéns aos organizados e participantes da Semana Acadêmica Integrada das Faculdades Magsul, responsáveis pelo sucesso do evento!”