Entre os dias 22 e 26 de abril,  acadêmicos do Curso de Ciências Biológicas das Faculdades MAGSUL estiveram no Estado de São Paulo participando de uma visita técnica relacionada ao Projeto de Ensino e Extensão “A atuação do Biólogo na área de Zoologia”. Esta atividade envolveu acadêmicos do 5o e 7o semestres. O Projeto foi idealizado pela Professora Michelli. A coordenadora Caroline também acompanhou o grupo.
As atividades foram desenvolvidas no Parque Zoológico e Instituto Butantan, em São Paulo; Projeto Tamar, em Ubatuba e Aquário Municipal, em Santos. Os acadêmicos realizaram entrevistas com os Biólogos que atuam nesses locais, enfatizando a importância do trabalho do Biólogo nessas instituições e realizaram uma pesquisa histórica a respeito dos locais visitados.  O resultado desse Projeto será apresentado na VI Semana Acadêmica e II Encontro Técnico Científico do Curso de Ciências Biológicas das Faculdades MAGSUL, que acontecerá entre os dias 08 e 11 de junho de 2015. 
As professoras ficaram satisfeitas com os trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos, que ficaram empolgados e muito felizes em conhecer todos esses locais!