Revista Magsul de Administração e Contabilidade
Regulamentação de Trabalhos de Curso
TCC - 2023
ANÁLISE DAS PRÁTICAS MOTIVACIONAIS NA EFICIÊNCIA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA EMPRESA NO RAMO DO AGRONEGÓCIO EM PONTA PORÃ/MS
AVALIAÇÃO DO CLIMA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO SOBRE AS VARIÁVEIS QUE INTERFEREM NA SATISFAÇÃO DOS COLABORADORES DE UMA EMPRESA DE COMÉRCIO DE MÁQUINAS AGRÍCOLAS EM PONTA PORÃ-MS
O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO COMO UM DIFERENCIAL ESTRATÉGICO PARA TOMADA DE DECISÃO DA EMPRESA X DE PEQUENO PORTE
ANÁLISE DA VARIAÇÃO DO PREÇO DA SOJA NO PERÍODO DE PANDEMIA NA REGIÃO DE PONTA PORÃ-MS
QUINONEZ, Stéffany Gladys Noviaky
LOGÍSTICA REVERSA COMO FONTE DE SUSTENTABILIDADE EM EMPRESA QUE COMERCIALIZA INSUMOS AGRICOLAS NA REGIÃO DE PONTA PORÃ/MS
O ENDOMARKETING PARA MELHORIA DO RELACIONAMENTO INTERNO EM COOPERATIVA DE CRÉDITO CORONEL SAPUCAIA- MS
TCC - 2022
ESTÃO DO FLUXO DE CAIXA NAS MICROEMPRESAS: UM ESTUDO APLICADO NO COMÉRCIO VAREJISTA DE ROUPA INFANTIL DE CORONEL SAPUCAIA-MS
GONÇALVES, Bruno Acunha; CORDEIRO, Nicoly Correia
GESTÃO DE PESSOAS: CLIMA ORGANIZACIONAL COMO FATOR DE ESTRATÉGIA EMPRESARIAL NO SUPERMERCADO X DE PONTA PORÃ - MS
ROSSATTI, Mateus; FIGUEIREDO, Dublim Dayanne
MARKETING DIGITAL: AS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PARA IMPULSIONAR AS VENDAS DE UMA HAMBURGUERIA
WEBER, Raquel de Oliveira Costa
A PERCEPÇÃO DE SATISFAÇÃO DOS COOPERADOS EM UMA COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL NO MUNICÍPIO DE ARAL MOREIRA-MS
TCC - 2021
AS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL COM SEUS CONSUMIDORES
TCC - 2020
UM ESTUDO DO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO SEGMENTO FOOD DELIVERY SERVICE
PLANO DE NEGÓCIO: ANÁLISE DA VIABILIDADE PARA ABERTURA DE UMA FILIAL DA LOJA SAMIA CALÇADOS EM AMAMBAI - MS
DESAFIOS DA APLICAÇÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA GESTÃO DE PEQUENAS PROPRIEDADES AGRÍCOLAS DE ARAL MOREIRA- MS: UM ESTUDO DE CASO.
TCC - 2019
O desafio no desenvolvimento da liderança: estudo de caso na empresa Frigorífico X da região do Mato Grosso do Sul.
Comercialização dos produtos da agricultura familiar e o papel da feira como importante canal de distribuição
Marketing de relacionamento como instrumento de retenção de clientes: um estudo de caso na loja Gênesis Confecções
Comportamento de compra dos consumidores: estudo de caso na loja Kilinda Modas da região de Ponta Porã/MS
Um Estudo Sobre a Percepção do Cliente com Relação ao Posicionamento de Marketing e o Ponto de Venda da Empresa Astro
Sistemas de Remuneração como Forma de Retenção de Talentos em uma Empresa de Máquinas Agrícolas de Ponta Porã-Ms
Relacionamento Interpessoal: Um estudo na empresa casa das embalagens
Christian Alexandre Vieira Barbieri
Análise das Variáveis que Interferem na Produção de Gado de Corten Região de Ponta Porã
TCC - 2018
Agricultura Familiar: Um comparativo no processo de produção leiteira.
O CRM e seus benefícios para o relacionamento empresa/cliente
Planejamento Estratégico: Estudo de caso em uma empresa de ferragens
Ações de marketing que podem influenciar no processo de fidelização dos clientes: Um estudo de caso da autopeças multimarcas
Marketing de relacionamento: Uma estratégia de diferenciação para as empresas
O processo de marketing de serviços para agregação de valor: Estudo de caso do restaurante Alfa
Russie Jaqueline Gonçalves Gomes
E-Commerce: O comportamento de compra do consumidor da região de fronteira.
Processo logístico de separação e descarte de resíduos nas obras: Pesquisa aplicada em uma empresa do setor de construção civil, Ponta Porã, Ms.
TCC - 2017
Administração de vendas para a diferenciação da loja Gênesis calçados.
Organização, sistemas e métodos: Um estudo de análise de arranjo físico na empresa Líder Uniformes, Ponta Porã, Ms.
A importância do uso da tecnologia da informação para uma microempresa em Ponta Porã/Ms.
Planejamento estratégico na administração pública: Um estudo de caso da prefeitura municipal de Antônio João.
Práticas de Empowerment em empresas do ramo de vestuários. Estudo em Ponta Porã/Ms.